11 4795-6070
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4795-6070
Como chegar

Notícias


Novo Audi Q5 e o inédito Q5 Sportback já podem ser encomendados no Brasil

Audi anunciou o início da pré-venda, no Brasil, do novo Q5 e do inédito Q5 Sportback, a versão cupê do SUV médio de luxo. Enquanto o modelo tradicional exibe sua reestilização de meia vida, o SUV-cupê é totalmente novo e vem para acirrar a disputa na categoria que reúne diferentes rivais.
 

Design renovado

novo Audi Q5 tem como principal novidade o design atualizado com a identidade mais recente dos carros da marca das argolas. A dianteira exibe um novo para-choques com a grade octogonal maior e molduras nas luzes auxiliares que lhe dão um aspecto mais bruto. Já os faróis e lanternas incorporam a tecnologia de iluminação OLED, com luzes dinâmicas.

Por dentro, as mudanças são mais discretas. O foco na cabine é a conectividade, bom como as tecnologias embarcadas. O novo Q5 traz a central multimídia MMI com tela de 10,1 polegadas sensível ao toque, algo que era esperado e necessário. O SUV também traz o Virtual Cockpit, que projeta o quadro de instrumentos em uma tela de 12,3 polegadas.

Outra novidade do Q5, também presente no Q5 Sportback, é o controle de cruzeiro adaptativo com alerta de saída de faixa. O sistema emite um sinal sonoro e faz leves correções na direção caso perceba que o veículo está saindo involuntariamente da faixa de rodagem. Também é possível configurar o recurso para fazer o volante vibrar nessas situações.

 

Urbano com 4×4

A dupla da Audi será vendida nas versões S line e S line Black, e o Q5 terá ainda a opção Prestige. Todas usam o mesmo conjunto mecânico. Este é composto pelo motor 2.0 TFSI turbo a gasolina de 249 cv e 37,7 mkgf de torque, e a transmissão automática S-tronic de dupla embreagem e sete marchas. Os SUVs contam, por fim, com a tração Quattro Ultra.

Segundo a Audi, Q5 e Q5 Sportback têm rigorosamente os mesmos números de desempenho. A aceleração de zero a 100 km/h leva 6,3 segundos, e a velocidade máxima atinge 237 km/h. O sistema Audi Drive Select oferece a possibilidade de ajustar os SUVs para uma condução mais dinâmica, confortável ou dedicada à eficiência energética e redução do consumo.


Fonte: Jornal do Carro


 





Audi
Center Mogi
Avenida Francisco Ferreira Lopes, 535
Vila Lavínia - 08735-200
(11) 4795-6070
Audi
Center S. J. dos Campos
Avenida Jorge Zarur, 181
Vila Ema - 12243-081
(12) 3904-2422
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo