11 4795-6070
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4795-6070
Como chegar

Notícias


Audi traz série especial da nova geração do A3

O motor é o mesmo que equipava o Audi A3 fabricado em São José dos Pinhais entre 2015 e 2021 – com a diferença que os brasileiros eram flex e o importado só aceita gasolina -, e o carro que está vindo, como é de praxe, dá um show de tecnologia.

A transmissão é tiptronic de oito velocidades e são cinco os modos de direção: comfort, dynamic, efficiency, auto e individual.  

Dentre os principais equipamentos de série da nova versão estão ar-condicionado automático de duas zonas, controle de cruzeiro, keyless entry, pacote de luzes ambiente em LED, painel de instrumentos Audi virtual cockpit com 12,3", porta-malas com abertura automática via sistema hands-free, volante esportivo em couro com base aplanada, multifuncional e com paddle-shift. 

Os faróis são Full LED e o A3 também vem com freio de estacionamento eletromecânico com Auto-Hold, lanternas traseiras Full LED com indicador dinâmico nas setas, sensores de estacionamento com park assist e sistema de direção dinâmica progressiva. 

Entre os opcionais, faróis Full LED Matrix, tecnologia exclusiva da Audi, capa do retrovisor e spoiler traseiro em carbono, carregamento de celular por indução com o Audi Phone box light e o Audi Sound System com 10 alto-falantes. 

Fazem parte do kit de design S line para-choques dianteiro e traseiro exclusivos, soleiras personalizadas e inscrição da versão no para-lamas dianteiro. Uma verdadeira nave interestelar perto do primeiro A3 fabricado no Brasil no finzinho do século XX, que rodava com o 1.6 de 101 cavalos do Polo e tinha cabine bem espartana.   

Com 4,34 metros de comprimento e 1,82 metros de largura, a nova geração do A3 Sportback cresceu pouco mais de três centímetros nestas duas dimensões em comparação com a anterior.

A altura de 1,43 metros e a distância entre eixos de 2,64 metros permaneceram inalteradas. Dependendo da inclinação do banco traseiro, o compartimento de bagagem comporta entre 380 e 1.200 litros.  

A versão Sedan cresceu em todas as dimensões comparado com a geração anterior: com 4,50 metros, é 4 centímetros mais comprido, mas a distância entre eixos permanece inalterada.

A largura aumentou 2 centímetros, para 1,82 metro, e a altura subiu 1 centímetro, para 1,43 metro. Isso resultou em um aumento de 2 centímetros na altura para a cabeça na parte frontal, além de mais espaço para os cotovelos. Com 425 litros, a capacidade de bagagem é a mesma do modelo anterior. 

Segundo Daniel Rojas, responsável pela área de vendas na Audi do Brasil, “o A3 é um carro querido pelos clientes desde seu lançamento. A nova geração do Audi A3 chega completamente remodelada, mais tecnológica e com um design muito moderno, e certamente seguirá sua trajetória de sucesso como um dos mais vendidos da marca no País”. 

Fonte: iCarros





Audi
Center Mogi
Avenida Francisco Ferreira Lopes, 535
Vila Lavínia - 08735-200
(11) 4795-6070
Audi
Center S. J. dos Campos
Avenida Jorge Zarur, 181
Vila Ema - 12243-081
(12) 3904-2422
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo