11 4795-6070
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4795-6070
Como chegar

Notícias


Audi promete carros com mais personalidade nos próximos anos

Segundo o CEO da marca, a estratégia de "family face" foi importante para conquistar novos mercados, como a China, mas já está na hora de mudar.

Há quem diga que todos os carros estão muito parecidos e o chefão da Audi, Rupert Stadler, concorda com isso – e promete mudar essa realidade nos modelos da marca. “Agora, que já somos conhecidos em mercados como a China, podemos trocar essa filosofia e dar a cada carro seu próprio visual”, afirma o executivo em entrevista à britânica Autocar.

Segundo Marc Lichte, chefe de design da marca alemã, as mudanças mais notáveis deverão ocorrer com a chegada de novos modelos elétricos, como o SUV E-Tron. “Reconheço que, agora, há mais espaço para diferenciação. Nossos carros são produzidos por seis anos, pelo menos, e visuais diferentes podem mantê-los atrativos por esse tempo”, diz Lichte.

E se você vê com maus olhos o futuro de modelos elétricos e eletrificados, é melhor mudar os conceitos – no mínimo se deseja carros mais bonitos. De acordo com o designer, os conjuntos mecânicos mais compactos permitirão linhas mais criativas, proporções melhoradas, balanço dianteiro menor e capôs mais baixos. “O desenho será muito diferente”, garante.

Fonte: www.revistaautoesporte.globo.com



Audi
Center Mogi
Avenida Francisco Ferreira Lopes, 535
Vila Lavínia - 08735-200
(11) 4795-6070
Audi
Center S. J. dos Campos
Avenida Jorge Zarur, 181
Vila Ema - 12243-081
(12) 3904-2422
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo