11 4795-6070
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4795-6070
Como chegar

Notícias


Audi RS 3 é compacto e (super) esportivo

Anunciado em novembro do ano passado, o novo Audi RS3 é o típico Lobo em pele de cordeiro. Ao acelerar de 0 a 100Km/h em 4,1s com o motor cinco cilindros mais potente do mundo mas mantendo o visual já conhecido da Linha alemã, ele engana, até acelerar.

Ja disponível no Brasil nas versoes Sportback e inédita Sedan, ele é equipado com o 2.5 TFSI com 400 cv de potência – 33 cv a mais que a versão anterior – e é 26 kg mais leve. Com dupla injeção direta, controle de abertura das válvulas, cárter de alumínio, tração integral permanente Quattro, abas de escape ajustáveis entre outras funcionalidades, o Audi promete se destacar entre os esportivos compactos com este pacote ainda a ser avaliado. Ligeiramente mais baixo (25mm) em relação ao A3, ele deixa os esportivos de adesivo comendo poeira e engana pelo visual que parece customizado mas é de fato um esportivo.

O câmbio é o S tronic com embreagem eletro-hidráulica multi-plate e sete velocidades que incorpora a tração Quattro ao sistema dinâmico de direção Audi drive select, com três modos – comfort, auto e dynamics (conforto, automático e dinâmico).

O visual traz grade preta brilhante single-frame, iluminação diurna em LED, para-choque e spoiler exclusivos, e requintes como o banco em couro Napa Fina, volante com base aplanada e sistema Audi virtual Cockpit. O pacote inclui sim e entretenimento Bang&Olufsen com 705 watts, acabamento interno de carbono, ar-condicionado automático de duas zonas, pedais de alumínio, controle de cruzeiro, teto panorâmico elétrico Open Sky, sistema Keyless-Go, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, Smartphone interface e faróis Full Led.

O preço é único para as duas versões, Sedan e sportback, a venda por R$ 329.990.

Fonte: www.atarde.uol.com.br



Audi
Center Mogi
Avenida Francisco Ferreira Lopes, 535
Vila Lavínia - 08735-200
(11) 4795-6070
Audi
Center S. J. dos Campos
Avenida Jorge Zarur, 181
Vila Ema - 12243-081
(12) 3904-2422
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo