11 4795-6070
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4795-6070
Como chegar

Notícias


Audi E-Tron participa de tecnologia de realidade virtual

A Audi expõe um E-Tron Quattro transformado em plataforma de experiência de realidade virtual na CES, Consumer Electronics Show, em Las Vegas, EUA. O conceito permite aos passageiros do banco traseiro experimentar filmes, videogames e conteúdo interativo de forma realista, usando óculos de realidade virtual, com uma novidade: adaptar o conteúdo virtual aos movimentos do veículo. Se o carro acelerar ou virar à direita, por exemplo, a espaçonave na experiência faz o mesmo. A Audi co-fundou a start-up Holoride GmbH, que vai comercializar essa forma de entretenimento como plataforma aberta dentro de três anos.

Na CES, a Audi demonstra a tecnologia com “Os Vingadores: Rocket’s Rescue Run”, em parceria com a Disney Games and Interactive Experiences. Usando óculos de RV, o passageiro é transportado para uma representação fantástica do espaço sideral: o veículo se transforma em uma espaçonave tripulada pelos Guardiões da Galáxia, enquanto o passageiro atravessa um campo de asteroides ao lado do personagem Rocket. Cada movimento do carro é refletido na experiência em tempo real.

Fonte: Best Cars






Audi
Center Mogi
Avenida Francisco Ferreira Lopes, 535
Vila Lavínia - 08735-200
(11) 4795-6070
Audi
Center S. J. dos Campos
Avenida Jorge Zarur, 181
Vila Ema - 12243-081
(12) 3904-2422
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo