11 4795-6070
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4795-6070
Como chegar
Quero Comprar

Audi RS Q3



Nova eficiência. Sustentabilidade convincente

 
Tecnologia de ponta com o fator de sentir-se bem. Tecnologia de peso ultra leve Audi. O futuro de tecnologias eficientes. Peso reduzido pela tecnologia de peso leve. Consumo de combustível reduzido graças a aerodinâmicas impressionantes. Eficiência aumentada. Alcance estendido. Emissões reduzidas graças em grande parte ao sistema de arranque-parada e recuperação.

 

Esteja pronto para tudo

Esportividade pura com muitas facetas diferentes. Potência. Dinamismo atlético. E um design sensacional. Um veículo que proporciona mais do que uma experiência única. Ele também irá te inspirar. O Audi RS Q3.






SISTEMA DE START-STOP
RECUPERAÇÃO
S TRONIC
DISCOS DE FREIO DE ONDA
TECNOLOGIA DE PESO LEVE
O sistema de arranque-parada ajuda a reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2, desligando o motor em fase estacionária, por exemplo, nos semáforos. O processo de arranque é iniciado assim que o pedal do freio é liberado quando em movimento novamente. Pode ser desativado por meio de um botão, a qualquer momento.
 
Aumentar a tensão do gerador converte a energia cinética em energia elétrica utilizável quando o veículo estiver estacionando ou em processo de frenagem. Esta energia recuperada (freio) é então utilizada para auxiliar o alternador na aceleração seguinte, economizando até 3% de combustível.
 
Um veículo de alto desempenho necessita de uma transmissão adequada. É por isso que o Audi RS Q3 apresenta uma transmissão de dupla embreagem, que é conhecida por suas rápidas mudanças de velocidade e operação altamente eficiente. Mesmo com toda essa tecnologia dinâmica, o S tronic ainda permanece muito eficiente. Seu alto nível de eficiência ajuda a reduzir o consumo e emissões de combustível. Além disso, a sétima marcha com longa relação de transmissão é concebida para ultrapassagens.
 
Os discos de freio de onda na parte dianteira compreendem um anel fundido de fricção com um contorno externo em forma de onda, que é ligado à câmara do disco de freio por meio de pinos de alumínio. O uso de alumínio e a geometria característica dos anéis de fricção reduzem o peso dos discos de freio, melhorando, assim, o equilíbrio de massas não suspensas.
 
A pioneira tecnologia de peso leve da Audi é mais do que a soma de seus componentes individuais. Ela combina materiais inovadores, princípios de design inteligentes e processos de produção que utilizam os recursos moderadamente em um conceito global. Muitas medidas de peso leve já foram implementadas no Audi RS Q3.
 
Isso começa com o próprio corpo. O design do escudo de aço do Audi RS Q3 combina baixo peso com alta rigidez. O projeto utiliza apenas o material necessário em todos os lugares certos. Painéis de metal finos, feitos de aço formado a quente e a frio, compõem a carroceria. Outras reduções de peso foram alcançadas através do uso de alumínio no capô e porta traseira.
 
Componentes de alumínio no chassis e os inovadores discos de freio de onda com contorno externo em forma de onda ajudam o eixo dianteiro a reduzir não apenas o peso total, mas também as massas não suspensas, melhorando assim as características de rolamento.
Cada componente de peso leve tem um efeito sobre outros componentes, permitindo que as suas dimensões sejam reduzidas. O resultado é um processo de desenvolvimento contínuo no sentido de menos e menos peso e mais e mais eficiência?
 




Interessou?

Preencha o formulário que entraremos em contato.

Desejo receber contato via:


Audi
Center Mogi
Avenida Francisco Ferreira Lopes, 535
Vila Lavínia - 08735-200
(11) 4795-6070
Audi
Center S. J. dos Campos
Avenida Jorge Zarur, 181
Vila Ema - 12243-081
(12) 3904-2422