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08/01/2019
Audi E-Tron participa de tecnologia de realidade virtual
A Audi expõe um E-Tron Quattro transformado em plataforma de experiência de realidade virtual na CES, Consumer Electronics Show, em Las Vegas, EUA. O conceito permite aos passageiros do banco traseiro experimentar filmes, videogames e conteúdo interativo de forma realista, usando óculos de realidade virtual, com uma novidade: adaptar o conteúdo virtual aos movimentos do veículo. Se o carro acelerar ou virar à direita, por exemplo, a espaçonave na experiência faz o mesmo. A Audi co-fundou a start-up Holoride GmbH, que vai comercializar essa forma de entretenimento como plataforma aberta dentro de três anos. Na CES, a Audi demonstra a tecnologia com “Os Vingadores: Rocket’s Rescue Run”, em parceria com a Disney Games and Interactive Experiences. Usando óculos de RV, o passageiro é transportado para uma representação fantástica do espaço sideral: o veículo se transforma em uma espaçonave tripulada pelos Guardiões da Galáxia, enquanto o passageiro atravessa um campo de asteroides ao lado do personagem Rocket. Cada movimento do carro é refletido na experiência em tempo real. Fonte: Best Cars
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28/11/2018
Audi e-Tron GT: conceito elétrico apresentado em LA
A Audi apresenta em Los Angeles o Audi e-tron GT - conceito elétrico, cupê de quatro portas, que antecipa um modelo de produção que deve chegar ao mercado em dois anos. O modelo fará sua estréia no cinema em Marvel Studios 'Avengers 4, que será lançado nos cinemas no verão de 2019. O próximo Audi elétrico está sendo lançado, seguindo as pegadas do Audi e-tron SUV e o Audi e ? tron ??Sportback previsto para 2019. Desta vez com uma arquitetura de piso plano que proporciona proporções empolgantes e um baixo centro de gravidade. 434 kW (590 cavalos de potência) garantem o desempenho adequado para um carro esportivo. O torque é transferido para as rodas através da tração integral permanente quattro com vetorização de torque, como seria de se esperar para um Audi tão dinâmico. A subsidiária de desempenho Audi Sport GmbH é responsável por transformar posteriormente o carro em um modelo de produção em volume. Plano, largo e com uma longa distância entre eixos - essas são as proporções de um clássico Gran Turismo. E o conceito do Audi e ? tron ??GT reflete isso com seus 4,96 metros de comprimento, 1,96 metros de largura e 1,38 metro de altura. O corpo leve do cupê de quatro portas é fabricado usando uma construção multimaterial. Aqui você tem uma seção de telhado feita de carbono junto com numerosos componentes de alumínio e elementos de suporte feitos de aço de alta resistência. A tecnologia para este automóvel foi desenvolvida em estreita colaboração com a Porsche. Design e personagem estão cheios de DNA inconfundível da Audi. O teto do conceito e-tron GT, que se estende bem para trás, reflete o layout esportivo que é a marca registrada da marca. Isto, no entanto, é claramente levado em frente no futuro, apontando o caminho para o próximo estágio evolucionário da linguagem de design da Audi. A cabine que afunila fortemente na parte traseira se destaca em comparação com os modelos atuais da Audi. Os arcos das rodas e os ombros são esculpidos enfaticamente e, juntamente com o piso plano que é incomum para um veículo elétrico, visualmente sublinha o baixo centro de gravidade e o potencial dinâmico do conceito Audi e-tron GT. As linhas largas e os numerosos elementos funcionais do corpo, bem como as aberturas de ventilação dos arcos das rodas e o difusor traseiro sólido enfatizam suas origens no túnel de vento. Um coeficiente de arrasto baixo, que reduz o consumo de combustível e o baixo aumento, caracteriza visualmente o projeto. A área da soleira entre os arcos das rodas foi desenhada para fora, criando um contraste distinto com a cabine. O peitoril chama a atenção para a área sob o piso onde a bateria e, portanto, o centro de energia do conceito do Audi e-tron GT estão localizados. O design das rodas com seus cinco raios gêmeos também está visivelmente alinhado à sua função. Seu design dinâmico proporciona ótima ventilação dos discos de freio, ao mesmo tempo em que reduz o arrasto. Com pneus de tamanho 285/30, as rodas de 22 polegadas também fazem uma declaração clara quando vistas de lado. A marca registrada Audi Singleframe está localizada no centro da seção frontal. Comparado com os dois SUVs e-tron, sua arquitetura é muito mais horizontal. A metade superior vem com uma capa pintada na cor da carroceria. Sua estrutura de superfície é uma reminiscência do padrão típico de favo de mel da grade nos modelos Audi RS - um sinal visual que caracteriza o conceito Audi e-tron GT como um produto futuro da Audi Sport GmbH. Juntamente com o fluxo de ar desejado do corpo, grandes entradas de ar na frente refrigeram efetivamente os conjuntos, a bateria e os freios. O capô com seu fluxo de ar na superfície ecoa os dois últimos carros da marca, o Aicon e o PB18 e-tron. Ele é projetado de tal forma que o fluxo de ar abraça o corpo, reduzindo assim o redemoinho indesejado. A seção dianteira em forma de flecha também enfatiza os faróis de matriz de LED com farol alto a laser, ressaltando a presença dinâmica do conceito do Audi e-tron GT, mesmo quando parado. Como já foi visto nos atuais veículos Visions da marca, a luz também é animada aqui e dá as boas-vindas ao motorista com uma seqüência de funções curta, a onda de luz que se estende horizontalmente: uma nova assinatura visual que está pronta para produção em volume no futuro . Uma faixa de luz percorre toda a largura da parte traseira. Esta tira dissipa-se nas bordas externas, nas unidades de iluminação reais, em segmentos de LED individuais em forma de cunha. Essa arquitetura liga o e-tron GT ao SUV e-tron de produção em volume, tornando ambos instantaneamente reconhecíveis, mesmo no escuro, como os automóveis elétricos da Audi. O novo pó cinético da cor exterior - uma cor quente e escura semelhante ao titânio - é praticamente prático sem ser "tecnóide". Dependendo da incidência e movimento da luz, fornece um contraste significativo entre as superfícies do corpo. Elementos de alumínio fosco e com cores quentes no friso da janela e nos aros enfatizam ainda mais esses efeitos. Sensação contemporânea sustentável: o interior Quatro portas, quatro bancos com distância entre eixos de 2,90 metros (9,5 pés) - no interior, o conceito Audi e ? tron ??GT proporciona uma grande dose de utilização diária, aliada a uma soberba sensação de qualidade. O centro funcional do interior está localizado na frente esquerda, visivelmente focado no banco do motorista. O console central, a grande tela sensível ao toque na seção superior e a linha do trilho da porta e do cockpit emolduram o local de trabalho do motorista, incorporam perfeitamente o driver ergonomicamente com os controles e o infotainment do Audi e ? tron ??GT. O console central e o painel de instrumento independente parecem flutuar. As cores claras na seção superior do cockpit ea gradação gradualmente mais escura até a área do piso criam a impressão de largura clara. Assentos esportivos inspirados em corridas automobilísticas em ambas as fileiras de assentos proporcionam ótimo suporte lateral mesmo em curvas em velocidade. Tanto a tela do instrumento central quanto a tela sensível ao toque acima do console central vêm com um acabamento de painel preto. Eles enfatizam o design amplo e calmo do interior, com sua arquitetura básica predominantemente horizontal. Vários layouts estão disponíveis para os monitores apresentarem as funções, dependendo da preferência do motorista, incluindo mostradores de instrumentos virtuais, mapas de navegação de fácil leitura com informações sobre o alcance ou vários menus de função de infoentretenimento. Eles são controlados através do touchscreen com feedback tátil. Com o concept car, os designers optaram deliberadamente pelo uso consistente de materiais sustentáveis ??- uma afirmação clara do design automóvel contemporâneo. Os produtos à base de animais não são utilizados: o conceito do Audi e ? tron ??GT vem com um interior vegano. Couro sintético sofisticado é usado nos assentos e outras superfícies de acabamento. Tecidos feitos de fibras recicladas são usados ??nas almofadas do assento, bem como nos apoios de braço e no console central. O material de microfibra adorna o forro do teto e o acabamento dos pilares da janela. Até mesmo o carpete de assoalho profundo é feito de fio Econyl sustentável, uma fibra reciclada feita a partir de redes de pesca usadas. Com dois compartimentos de bagagem, o conceito Audi e-tron GT oferece muitas opções para um Gran Turismo. Aqui, aproveita ao máximo sua vantagem conceitual como um automóvel elétrico com unidades de acionamento compactas. A traseira com sua grande porta traseira oferece até 450 litros de capacidade de bagagem. Sob o capô há um extra de 100 litros (3,5 pés cúbicos) de capacidade. Desempenho e alcance: a unidade Potência do sistema de 434 kilowatts (590 cavalos) - esse é um valor impressionante para o potencial do acionamento totalmente elétrico. Motores elétricos separados são montados nos eixos dianteiro e traseiro. Em ambos os casos, estes são motores síncronos permanentemente excitados. Eles colocam o torque na estrada através das quatro rodas motrizes - naturalmente, o novo conceito do Audi e-tron GT também é um verdadeiro quattro. Um quattro elétrico para ser preciso, já que não há ligação mecânica entre o eixo dianteiro e traseiro. O sistema de controle eletrônico coordena a transmissão entre os eixos, bem como entre as rodas esquerda e direita. Isso significa tração ótima e apenas a quantidade desejada de deslizamento. No futuro, o veículo deve acelerar de 0 a 100 km / h em cerca de 3,5 segundos antes de chegar a 200 km / h em apenas 12 segundos. A velocidade máxima é regulada a 240 km / h (149,1 mph) para maximizar o alcance. Um recurso que nem toda a concorrência pode igualar é a opção de utilizar completamente o potencial de aceleração do drive várias vezes seguidas. Enquanto em outros lugares a unidade é alterada para overdrive para considerações térmicas, o conceito Audi e-tron GT pode fornecer ao driver todo o potencial de ambos os motores e a bateria graças à sua sofisticada estratégia de resfriamento. O alcance do carro conceito será de mais de 400 quilômetros (248,5 mi), determinado de acordo com o novo padrão WLTP. A energia de acionamento necessária vem de uma bateria de íons de lítio com um conteúdo de energia de mais de 90 kWh, que ocupa toda a área do piso entre o eixo dianteiro e traseiro com seu design plano. A vantagem decisiva deste design é o centro de gravidade extremamente baixo do carro - comparável ao do Audi R8 - que, por sua vez, beneficia decisivamente o manuseio dinâmico. A direção em todas as rodas traduz isso em uma síntese perfeita de agilidade e precisão de carro esportivo, aumentada pela excelente estabilidade direcional. O sistema de recuperação aumenta o alcance em até 30% nos veículos elétricos Audi - isso é essencial até mesmo com um carro esportivo como o conceito Audi e-tron GT. A recuperação envolve os dois motores elétricos e o sistema de controle de freio eletro-hidraulicamente integrado. Diferentes modos de recuperação são combinados: a recuperação manual do litoral usando as pás de mudança, a recuperação automática por meio da eficiência preditiva e a recuperação dos freios com uma transição suave entre a desaceleração elétrica e a hidráulica. Até 0,3 g, o conceito Audi e-tron GT recupera energia exclusivamente através dos motores elétricos, sem usar o freio convencional - que cobre mais de 90% de todas as desacelerações. Como resultado, a energia é devolvida à bateria em praticamente todas as manobras normais de frenagem. Os freios das rodas estão envolvidos apenas quando o motorista desacelera em mais de 0,3 g usando o pedal do freio. O conceito Audi e-tron GT apresenta discos de cerâmica de alto desempenho que também operam com múltiplas desacelerações extremas sem comprometer o desempenho de frenagem. Reduz os tempos de carregamento: sistema de carregamento de 800 volts A bateria no conceito Audi e-tron GT pode ser carregada de várias maneiras: usando um cabo que é conectado atrás da aba na asa dianteira esquerda, ou por meio de indução sem contato com o Carregamento sem fio da Audi. Aqui, um teclado de carregamento com bobina integral é instalado permanentemente no piso onde o carro deve ser estacionado e conectado à fonte de alimentação. O campo magnético alternado induz uma tensão alternada na bobina secundária instalada no piso do carro, através do entreferro. Com uma potência de carga de 11 kW, o conceito Audi e-tron GT pode ser totalmente carregado convenientemente durante a noite. O carregamento com fio é muito mais rápido, pois o cupê de quatro portas é equipado com um sistema de 800 volts. Isso reduz substancialmente os tempos de carregamento em comparação com os sistemas convencionais que estão atualmente em uso. Assim, leva cerca de 20 minutos para recarregar a bateria a 80% de sua capacidade, proporcionando novamente um alcance de mais de 320 quilômetros (198,8 mi) (WLTP). O conceito do e-tron GT pode, no entanto, também ser recarregado nos pontos de carregamento com tensões mais baixas, fornecendo ao motorista acesso a toda a rede de carregamento. A marca com os quatro anéis lançou sua ofensiva elétrica com a estréia mundial do SUV Audi e-tron totalmente elétrico em setembro de 2018. Até 2025, a Audi oferecerá doze automóveis com acionamento totalmente elétrico nos mercados mais importantes do mundo e alcançará aproximadamente um Terceiro de suas vendas com modelos eletrificados. Os SUVs dentro deste portfólio incluem o Audi e-tron e o Audi e-tron Sportback que serão lançados em 2019. Além disso, haverá uma gama de modelos com layout de carroceria clássico, como Avant e Sportback. A gama abrangerá todos os segmentos de mercado relevantes, desde os compactos até os de tamanho normal. O Audi e-tron GT concept show car, um coupé altamente dinâmico com piso baixo, está estreando no Los Angeles Auto Show 2018. A tecnologia neste automóvel foi desenvolvida em colaboração com a Porsche; o design e o caráter do conceito GT da e-tron estão repletos de inconfundível DNA da Audi. O projeto será desenvolvido em modelos de produção em volume até o final de 2020. As entregas iniciais serão feitas aos clientes no início de 2021. Outro projeto conjunto dos departamentos de desenvolvimento da Audi e da Porsche é o Premium Platform Electric (PPE). Ele será a base para várias famílias de modelos da Audi com acionamento totalmente elétrico cobrindo os segmentos de alto volume de B a D. Fonte: Car Blog  
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21/10/2018
Audi Q3: nova geração chega ao Brasil em 2019, importado
A nova geração do Audi Q3 tem lançamento previsto para o mercado brasileiro no segundo semestre de 2019. O modelo deixará de ser fabricado no Brasil e chegará importado da Europa. O novo Q3 será importado com motores a gasolina 1.4 e 2.0 TSI, associados sempre com transmissão automática de dupla embreagem de sete velocidades. Não haverá modelos diesel. O modelo Q3 45 TFSI, de 230 cv, acelera de 0 a 100 Km/h em 6,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 233 Km/h. Com o fim da fabricação local o Q3 passará a pagar Imposto de Importação de 35%. Além disso, a perda do motor flex elevará a carga tributária de 11% para 13%, o que certamente elevará os preços dos atuais patamares entre R$ 154 mil e R$ 225 mil. Fonte: Car Blog
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18/09/2018
Audi e-tron, SUV 100% elétrico, é revelado
O SUV Audi e-tron foi revelado na última segunda-feira (17) em São Francisco (Estados Unidos). O pioneiro elétrico da marca é equipado com dois motores elétricos de emissões neutras de CO2. Esse sistema de baterias fica posicionado na parte central do modelo. Durante mais de 90% de todas as desacelerações, o e-tron recupera a energia exclusivamente por meio de seus propulsores elétricos. E para coloca-lo para andar, a recarga inteligente pode ser feita de forma doméstica ou em trânsito. Uma das novidades são os espelhos retrovisores externos virtuais que não apenas reduzem o arrasto, mas também levam a digitalização do veículo a um nível totalmente novo. O sistema de freios eletro-hidráulicos também são inéditos – a Audi comenta que é a primeira fabricante do mundo a usar esse tipo de sistema em um veículo elétrico produzido em série. Uma nova geração da tração quatro foi adotada, que distribui de forma contínua e variável ideal de torque entre os dois eixos dentro de uma fração de segundo. Quanto à carroceria, a grade frontal em cinza clara dá a entender que há no utilitário tecnologia de alta tensão. Por dentro, o e-tron tem sistema de navegação com planejador de rotas, cobrança automática nas estações de recarga e controle remoto via smartphone. O carro também tem assistente de eficiência para ajudar o motorista a ter uma condução econômica. Se o cliente selecionar o assistente de cruzeiro adaptativo, o sistema pode também frear e acelerar o SUV de forma preditiva. O SUV elétrico será fabricado na unidade da Audi em Bruxelas (Bélgica), e já deve ser entregue aos primeiros clientes europeus no fim de 2018. O preço inicial é de 79.900 euros. Fonte: Revista Carro
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18/09/2018
Audi lança o SUV E-Tron, seu primeiro carro 100% elétrico
Modelo chegará ao mercado europeu no final de 2018 e o preço será de 79.900 euros, equivalente a mais de R$ 386 mil. A Audi apresentou nesta terça-feira (18) o inédito SUV E-Tron, seu primeiro modelo 100% elétrico para produção em larga escala. O carro chegará ao mercado europeu no final de 2018 e o preço será de 79.900 euros, equivalente a mais de R$ 386 mil. Depois de aparecer diversas vezes como protótipo e em versão de testes, finalmente o E-Tron foi revelado em sua versão para rodar nas ruas.   400 km de autonomia A empresa divulgou detalhes técnicos do crossover: ele terá autonomia de 400 km e leva 30 minutos para a recarga. Em dados divulgados em 2015, a Audi disse que o o SUV E-Tron de tração integral conta com dois motores elétricos, um no eixo dianteiro e outro no traseiro. Juntos, eles desenvolvem 435 cavalos e 81,6 kgfm. No modo overboost, a potência chega a 503 cv. Segundo a montadora, o e-tron acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com máxima limitada em 210 km/h Fonte: G1 Globo  
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13/07/2018
Audi prepara Q1 para segmento de crossovers
A Audi está preparando um irmão menor do Q2, o menor utilitário esportivo da marca de luxo alemã. A ideia é utilizar a plataforma modular MQB A0 do novo A1 para fazer mais um SUV na linha de entrada, segundo a revista germânica Auto Motor und Sport. A proposta seria de um modelo “casual, dinâmico e acessível”.   Como se sabe, o Audi A1 2019 chegou sobre a mesma plataforma do Polo, mas este último quase que simultaneamente ganha também um SUV compacto ligado diretamente, o T-Cross. Pelo informado, trata-se de uma proposta que não contempla o uso da tração integral Quattro, ou seja, focando assim mais em clientes urbanos e também aqueles que procuram um preço melhor. De acordo com os alemães, o Audi Q1 irá se aproveitar dos recentes Seat Arona e Volkswagen T-Cross para moldar-se e assim ser o terceiro ou o quarto modelo dessa categoria dentro do grupo VW, visto que a tcheca Skoda tem projeto nesse sentido também. A previsão é de que o novo SUV compacto possa custar menos de 20 mil euros e com produção centrada em Martorell, Espanha. Mas, diferente dos modelos citados acima, o Audi Q1 teria um algo a mais para fazer a diferença, além da marca. Comenta-se que o menor dos SUVs chegaria com propulsor elétrico de 95 cavalos e 23,4 kgfm. Essa versão e-tron significaria um salto em direção aos consumidores que buscam um crossover elétrico por um preço competitivo.   Também se fala que o Audi Q1 terá ainda uma versão híbrida plug-in com potência combinada de 115 cavalos e 33,5 kgfm, empregando um motor elétrico e propulsor EA211 1.5 TSI de 150 cavalos. Mas, a proposta do modelo não deve parar por aí, empregando duas versões micro-híbridas com 13,5 cavalos e 5,6 kgfm ou 20 cavalos e 7,7 kgfm, provavelmente ambas com sistema elétrico de 48 volts. Por ora, pouco se sabe em quais mercados o Audi Q1 irá atuar. Nos EUA é pouco provável, devido ao tamanho, que deve ser limitado aos 4,107 m de comprimento vistos no T-Cross. Com base de 2,56 m, o utilitário esportivo cairá bem em mercados emergentes, como Índia, Brasil e China. Se custar pouco acima de R$ 100 mil, seria uma opção interessante por aqui, funcionando como um fidelizador para clientes que estão entrando no segmento premium. Então, o mais provável seria oferecer motorização 1.0 TFSI com até 128 cavalos na versão de acesso e 1.4 TSI com 150 cavalos e 25,5 kgfm, além do câmbio automático de seis marchas. Com a evolução dos preços, o Q2 chegaria aqui bem mais caro, assim como o próximo Q3. Fonte: Notícias Automotivas
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13/06/2018
Audi Q8 já está próxima do lançamento no Brasil
A montadora de veículos Audi apresentou o novo SUV Q8 na Europa. O modelo, que tem carroceria de grande porte coupé, tem como seus concorrentes diretos o BMW X6 e o Mercedes-Benz GLE. Mesmo após o lançamento na Europa, a marca ainda não divulgou os preços do veículo. O que se sabe até agora é que o veículo será lançado no Brasil ainda este ano. No lançamento, o único powertrain disponível foi o V6 de 3.0 litro turbodiesel, capaz de gerar até 286 cv de potência e 61,1 kgfm de torque, associado à uma transmissão automática de oito marchas. Para 2019, deve chegar o 3.0 V6 turbo abastecido somente à gasolina, capaz de gerar até 340 cv de potência e o 3.0 litro V6 turbodiesel de 231 cv, ambos com tração integral. Fonte: www.car.blog.br
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11/04/2018
Nova geração da Audi A6 Avant evolui, mas fica igual aos demais
Apesar de estarem em extinção no mercado brasileiro, que se rendeu à moda dos SUVs, as stations wagons continuam com um público fiel na Europa – sobretudo na Alemanha. Por lá, a Audi revelou a nova geração da perua A6 Avant 2019. O modelo surge menos de dois meses após o lançamento do sedã A6, apresentado no último Salão de Genebra, Suíça. No design, a marca alemã manteve a mesma receita usada nos últimos lançamentos. A frente da perua é idêntica a do sedã, com a grade dianteira em forma de hexágono e as saídas de ar redesenhadas em relação à geração anterior. Com 4,94 metros de comprimento, 1,89 m de largura e 1,47 m de altura, a nova geração da perua cresceu e ganhou espaço interno. O porta-malas comporta 565 litros, podendo chegar a 1.680 litros com os bancos rebatidos. Já a traseira concentra as mudanças mais significativas. Graças ao teto alongado e as linhas da coluna D mais inclinadas, a nova A6 Avant ganha um belo estilo próprio em relação aos outros integrantes da família – típicos em toda station wagon. O interior é o mesmo do sedã, repleto de tecnologias e equipado com três telas sensíveis ao toque. O quadro de instrumentos digital é o conhecido Virtual Cockpit com tela de 12,3 polegadas de alta resolução que reproduz, além dos dados clássicos de um quadro de instrumentos, informações de GPS e de música. No centro do painel, outra tela de 10,1 polegadas é responsável pelos comandos principais do sistema multimídia, acompanhada de um sistema de som da grife Bang & Olufsen. Uma nova tela de 8,6 polegadas no console, à frente da alavanca do câmbio, controla a climatização, assentos e os modos de condução – semelhante ao Range Rover Velar. Sob o capô também não há mudanças em relação ao três volumes. São duas opções de motorização. O V6 3.0 a gasolina com 345 cv e 50,1 mkgf, com transmissão de dupla embreagem S tronic de sete marchas e o V6 3.0 TDI com 290 cv e 63 mkgf, com câmbio automático Tiptronic de oito marchas. Sempre com tração integral. Ambas acompanhadas por um motor elétrico de 48 Volts que não transforma a perua em um híbrido, mas auxilia em retomadas para contribuir com a redução de consumo de combustível. Este sistema de motores trabalhando em dupla alimenta o motor de arranque da função do start-stop, acelerando o carro a até 22 km/h. A recuperação energética opera entre 55 km/h e 160 km/h. De acordo com a Audi, a redução de consumo é de cerca de 0,7 litro a cada 100 km. A Audi não confirmou se irá trazer a nova geração da perua ao Brasil. Atualmente, a marca vende o A4 Avant, com preços a partir de R$ 195.990 e o RS 6 Avant por R$ 659.990 no país. Fonte: www.quatrorodas.abril.com.br
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10/04/2018
Do PlayStation para pistas: conheça o Audi e-tron Vision Gran Turismo
Desenvolvido originalmente para corridas virtuais no PlayStation 4, o Audi e-tron Vision Gran Turismo virou realidade. O carro-conceito da montadora alemã, feito em parceria com a Fórmula E, deve participar de uma corrida em Roma, na Itália, no próximo sábado (14/4). “Em nosso laboratório de desenvolvimento de automobilismo, estamos continuamente expandindo nosso conhecimento em e-mobilidade e reunindo experiências valiosas também em condições extremamente exigentes. Com o táxi de corrida Audi e-tron Vision Gran Turismo, estamos transformando a mobilidade elétrica em uma experiência tangível para nossos clientes e convidados como parte das corridas de Fórmula E – no meio de metrópoles mundiais”, afirma Peter Mertens, membro do Conselho de Administração para Desenvolvimento Técnico da Audi AG. O Audi e-tron Vision Gran Turismo foi construído em 11 meses e é o primeiro carro conceito do tipo a ser utilizado em pistas de corrida do mundo real. Fonte: www.garagem360.com.br
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27/03/2018
Audi promove ação inédita para revelar sua nova versão? Black Edition?
Modelo será mostrado pela primeira vez nas redes sociais da marca · Car reveal será transmitido ao vivo, a partir das 5h30 do dia 27 de março A Audi do Brasil vai revelar em suas redes sociais, nas páginas oficiais da marca no Facebook e no Instagram, a nova versão “Black Edition” para um de seus modelos de maior sucesso no país. A ação, inédita no país, revelará as linhas do veículo conforme o nascer do sol, a partir das 5h30 de amanhã, 27 de março. Durante a transmissão ao vivo, que será feira diretamente da serra de Teresópolis, um apresentador vai informar detalhes sobre o carro, que chega às concessionárias repleto de novidades. O modelo que receberá a nova edição “Black Edition” ainda não foi revelado para surpreender os fãs da marca. Após a transmissão ao vivo, a Audi terá uma série de conteúdos em suas redes sociais para mostrar os bastidores da ação. Para acompanhar a transmissão, basta acessar a página da marca no Facebook (facebook.com/AudiBrasil) ou o perfil no Instagram (@audibr). As novidades também serão atualizadas por meio da #LiveBlackEdition. O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países. Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade. Fonte: www.segs.com.br
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