11 4795-6070
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4795-6070
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


02/04/2024
Conheça o Audi Q5 S Line Black 2024
1 de abril de 2024 O Audi Q5 S Line Black 2024 chegou ao mercado automotivo com destaque para a tecnologia e o conforto interno. Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Audi Q5 S Line Black 2024: ficha técnica, preço, itens de série e motorização. Confira a seguir os equipamentos de série do Q5 S Line Black 2024: Rodas de liga leve 20 polegadas Capa do espelho retrovisor externo em preto Rack de teto em preto Spoiler do teto Frisos decorativos em preto brilhante Teto solar panorâmico Vidros isolantes térmicos Espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, rebatíveis, aquecíveis, anti ofuscante e com função memória Indicação de controle da pressão dos pneus (TPMS) Sistema de alarme antifurto Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro Freio de estacionamento eletromecânico com função Auto Hold ACC – Controle de cruzeiro adaptativo Câmera 360° Assistente de mudança de faixa com exit warning e assistente de tráfego traseiro Sistema de tração quattro Airbags laterais dianteiros e sistema de airbags de cabeça Sistema Start-Stop Faróis de LED Matrix com luz de direção dinâmica e apresentação de luzes Luz de condução diurna (DRL) Lanternas traseiras em LED, luzes de indicação de direção dinâmicas e apresentação de luzes Sistema de limpadores dos faróis ISOFIX e Top Tether para o banco traseiro Porta-malas com abertura/fechamento elétrico e sistema hands-free Cobertura do porta-malas Keyless entry Veja a seguir os itens de série da parte interna do Q5 S Line Black 2024: Ar-condicionado automático de 3 zonas Audi virtual cockpit plus MMI Navegação plus com MMI touch Audi sound system Audi smartphone interface Espelho retrovisor interno com função antiofuscante automático 2 portas USB para carregamento de dispositivos para os passageiros do banco traseiro Volante multifuncional em design de 3 raios Manopla da alavanca de mudanças/seletora Revestimento dos bancos em combinação couro/couro sintético Bancos esportivos dianteiros Assentos dianteiros com ajuste elétrico e função memória para o banco do motorista Bancos traseiros Plus Encostos de cabeça dianteiros Apoio lombar de 4 vias para os bancos dianteiros Apoio de braço dianteiro conforto Revestimento do teto em tecido Preto Superfícies de destaque em preto fosco Acabamento interno em Black Piano Soleiras das portas dianteiras em alumínio, com inscrição S e iluminadas Sistema de som Bang & Olufsen Premium com áudio 3D O Audi Q5 S Line Black 2024 traz motor 2.0 TFSi a gasolina, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas. O motor gera 265 cv de potência e 37,7 kgfm de torque máximo. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 6,1 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h. Além disso, o veículo da Audi conta com transmissão automática de sete velocidades e tração integral. Fonte: Garagem360
Ler mais
09/01/2024
Novo design da Audi: A6 Avant E-Tron
Depois de apostar nos segmentos de sedãs esportivos com o E-Tron GT e de lançar diversos SUVs da linha Q, a próxima investida da Audi envolvendo modelos elétricos será no mercado de peruas. Antecipada através de conceito em março de 2022, a perua Audi A6 Avant E-Tron está em fase avançada de desenvolvimento e não deve demorar para se tornar realidade. Flagras têm se tornado constantes e cada vez mais revelam detalhes sobre a station. No mais recente, a confusa camuflagem zebrada foi abandonada e finalmente deixou à mostra de forma mais fidedigna os contornos da carroceria. Na dianteira, faróis serão divididos em dois segmentos e equipados com lâmpadas OLed. Na traseira, as lanternas serão interligadas formando uma única peça e contarão com assinatura luminosa que promete ser um importante diferencial, contando até com elementos 3D. A silhueta terá a característica assinatura da Audi para peruas. Ainda nas laterais, destaque para o uso de modernas câmeras de alta resolução no lugar dos tradicionais espelhos retrovisores. Ainda nessa pegada fora do padrão convencional, destaque para as maçanetas das portas, que terão estilo arrojado e serão bem mais eficientes do ponto de vista aerodinâmico do que as comuns do tipo puxador. Mecanicamente, a A6 Avant E-Tron adotará a plataforma modular PPE (Premium Platform Electric), que foi desenvolvida pelo grupo Volkswagen para aplicação em carros elétricos dedicados da Porsche (o primeiro será o Macan), Bentley e Audi. A arquitetura comporta bateria de 100 kWh com arranjo elétrico de 800 volts e promete alcance de cerca de 700 km. Além disso, suporta velocidade de carga DC de 270 kW, o que permite atingir 80% de carga em 25 minutos ou, olhando por outro lado, acrescentar 300 km de autonomia em 10 minutos. A bateria deverá alimentar dois motores elétricos dispostos um por eixo, proporcionando entrega de tração nas quatro rodas sem a necessidade de peças de conexão mecânica entre os eixos. Fala-se em 476 cv de potência e 81,5 kgfm de torque. 23 Dezembro 2023 Fonte: Motor1
Ler mais
13/11/2023
Audi Q3 2024 fica mais equipado e ganha série limitada de aniversário
Anniversary Edition chega com todos os equipamentos que tem direito e é limitada em apenas 100 unidades para comemorar um ano de produção do SUV no Brasil  Faz um pouco mais de um ano que a Audi retomou a produção de carros no Brasil, montando os Q3 e Q3 Sportback em São José dos Pinhais (PR). Para comemorar, estão lançando o Q3 Aniversery Edition, série limitada ainda mais equipada que estreia junto com a linha 2024.  Serão apenas 100 unidades do Q3 Aniversary Edition —  50 da carroceria convencional e 50 da Sportback —  que custam R$ 372.990 e R$ 393.990, respectivamente. Com isso, a edição comemorativa se posiciona no topo da gama e toma como base a lista de equipamentos do Performance Black, mas com alguns atrativos a mais.  Como exclusividade, a Aniversary Edition traz apliques na cor da carroceria na base dos para-choques, para-lamas e saias laterais. Além disso, a versão tem moldura da grade, capa dos retrovisores e todos os logos na cor preta.  Ele também recebe uma série de itens e recursos que são oferecidos como opcionais para as versões Performance Black, que assumirão o topo da linha depois que a Aniversary Edition esgotar. O sistema de som Sonos 3D com 15 alto falantes e os faróis Full Led Matrix são dois bons exemplos.  E as adições não param por aí. A Anniversary Edition também traz rodas da Audi Sport de 20’’ com design exclusivo, além de uma terceira zona do ar-condicionado para os passageiros do banco traseiro com controladores analógicos —  as zonas dianteiras são digitais. Iluminação interna em LED com 30 variações de cores e assistência de mudança de faixa fecham a lista de exclusividades da edição especial. Fonte: Quatro Rodas
Ler mais
13/11/2023
Audi RS 6 Avant para quem aprecia e tem saudades das camionetas
Nem  tudo está perdido, embora tenha o seu (elevado) preço:  R$ 1.193.900. É quanto os apreciadores das sumidas camionetas neste “patropi” precisarão desembolsar para ter uma camioneta de alto desempenho  como a Audi RS 6 Avant Performance na sua garagem. Mas que não é para já: ela só chegará às concessionárias “em algum momento” do primeiro semestre do ano que vem, informa a Audi do Brasil. A modalidade de venda do modelo é direta. A Audi fatura o veículo em nome do cliente e a entrega é feita numa concessionária, que é remunerada pela Audi por meio de um comissionamento. O motor V-8 de 4 litros TFSI V-8 biturbo ficou ainda melhor. Recebeu turbocarregadores maiores, aumento da pressão máxima absoluta de 2,4 bar para 2,6 bar, e uma calibração no software da unidade de controle do motor e da transmissão para respostas ainda mais rápidas do conjunto motriz. A potência subiu de 600 cv para 630 cv, entre 6.000 a 6.250 rpm, e o torque, de 81,6 para 86,7 m·kgf de 2.050 a 4.500 rpm. Tal potência flui por meio do câmbio automático epicíclico de oito marchas para o sistema de tração integral permanente quattro, que permite ao motorista superar com tranquilidade terrenos montanhosos e escolher entre seis modos de condução pelo Audi Drive Select — Efficiency, Comfort, Auto, Dynamic e os dois modos customizáveis RS1 e RS2. A Audi RS 6 Avant Performance acelerarde 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos — 0,2 s mais rápido do que o modelo anterior. Já o 0 a 200 km/h é feito em 11,7 segundos e a velocidade máxima é de 280 km/h. Além disso, há um novo sistema de escapamento para intensificar a experiência sonora. O desempenho notável coexiste com a aptidão familiar do veículo, que se revela no excelente espaço para os ocupantes e ao generoso porta-malas -— 565 litros de capacidade (VDA), mais  que suficiente para as malas durante as viagens. A camioneta tem 4.995 mm de comprimento, 2.110 mm de largura contando os espelhos 1.487 mm de altura e 2.930 mm de distância entre eixos. A capacidade do tanque de combustível é de 73 litros. Bons tempos! O novo diferencial central autobloqueante é mais leve e compacto, com o torque direcionado na proporção de 40:60 aos eixos dianteiro e traseiro, respectivamente. Se necessário, automaticamente mais torque segue para o eixo com melhor tração. Até 70% pode fluir para o eixo dianteiro e até 85% para o traseiro. Por fim, a tecnologia de assistência elétrica MHEV (híbrido leve), por meio de uma bateria de íons de lítio de 48 volts e um alternador/motor de partida por correia combina desempenho, eficiência e redução das emissões de poluentes. Por meio dela a camioneta pode se deslocar em velocidades entre 55 e 160 km/h com o motor desligado e quando a carga da bateria se esgotar, o sistema o coloca em funcionamento de maneira rápida e confortável. Durante a dissipação natural de velocidade (pé fora do acelerador) até 1,2 kW·h de energia é gerada para a bateria de 48 volts. A estratégia de desligar motor nas paradas entra em ação quando a velocidade baixa de 22 km/h. Há ainda a tecnologia de rodas traseiras esterçáveis automaticamente que possibilita esterçarem em até cinco graus. Em baixa velocidade, elas viram na direção oposta às rodas dianteiras, reduzindo o diâmetro de  mínimo de curva Em alta velocidade, elas viram na mesma direção do eixo dianteiro,  mas em até 1,5 grau, reforçando a estabilidade durante as mudanças de faixa e nas curvas em geral. A filial brasileira da Audi AG está de parabéns por manter uma camioneta no seu portfólio. Que as outras fabricantes aqui instaladas despertem e percebam que não só de sedãs, hatchbacks, suves e picapes vive o mercado. Fonte: Auto entusiastas
Ler mais
25/09/2023
Novo Audi Q8 tem luzes inteligentes para evitar batidas mesmo com o carro parado
Quando um carro se aproxima a menos de 2 m de um Q8 estacionado, todas as luzes se acendem para chamar atenção Por Redação Autoesporte A Audi reestiliza discretamente o visual da dupla Q8 e SQ8, mas traz tecnologias inéditas para um carro da marca. Pela primeira vez a fabricante alemã usa faróis HD Matrix LED, incluindo um laser como farol alto, além de lanternas traseiras de OLED, que já equipam outros modelos, como o Q5. Mas esse conjunto óptico também tem uma função importante para a segurança: evitar batidas com o carro parado. Quando um veículo se aproxima a menos de 2 m de um Q8 estacionado, todas as luzes se acendem automaticamente para o carro ficar mais visível e chamar a atenção do outro motorista. Isso pode evitar uma colisão, por exemplo, pensando em um ambiente escuro que possa comprometer a visão de quem dirige o outro carro. Há também mudanças no visual, porém, mais sutis. A grade dianteira passa a ter inserções octogonais integrando entradas de ar maiores na parte inferior do para-choque. Há agora cinco novas opções de rodas com tamanhos que variam de 21 a 23 polegadas e três novas cores de pintura chamadas, sendo um dourado, um azul e um vermelho. No caso SQ8 a grade é um pouco mais destacada para dar mais esportividade. O design interno não mudou, mas há novas opções de revestimentos e itens decorativos. Para a central multimídia, a Audi disponibiliza mais aplicativos, inclusive os mais populares de música, Spotify e Amazon Music, que estavam ausentes. Audi Q8 continua com o mesmo interior — Foto: Divulgação A motorização também não muda. Na Europa há opção de um V6 3.0 turbo a gasolina de 335 cv de potência e 51 kgfm de torque e um 3.0 turbodiesel com 228 cv e 51 kgfm. Uma versão mais potente deste propulsor entrega 282 cv de potência e 61,2 kgfm. O SQ8 é vendido com um motor V8 4.0 turbo a gasolina com 500 cv de potência e 78,5 kgfm de torque — Foto: Divulgação Já o esportivo SQ8 (não oferecido no Brasil) é vendido com um motor V8 4.0 turbo a gasolina com 500 cv de potência e 78,5 kgfm de torque. Segundo a Audi, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. Ainda não há detalhes do RSQ8. Os preços do Q8 na Alemanha partem de 86.700 euros, o equivalente a R$ 479 mil na conversão direta, enquanto o SQ8 chega a 119.500 euros, cerca de R$ 638 mil. Fonte: Autoesporte    
Ler mais
16/05/2023
Novo Audi Q5 2024: design e inovação em cada detalhe
Representante da Audi no segmento de SUVs médios de luxo, o Q5 não deve demorar mais do que alguns meses para trocar de geração. A nova linhagem está praticamente pronta para chegar ao mercado e estreará com importantes avanços tecnológicos e dinâmicos. Desde já, detalhes do design estão sendo antecipados em projeção e mostram que a nova identidade estética da marca será seguida com fidelidade. Na renderização, fica evidente que os SUVs elétricos da linha E-Tron serão a principal fonte de inspiração do Q5 2024. Nesse sentido, destaque para a pegada dinâmica do design e o estilo esportivo das linhas. Na dianteira, a grade ocupará a maior parte do para-choque, enquanto os faróis serão estreitos e equipados com luzes de LED de última geração (tecnologia matrix). As laterais terão vincos bem marcados, linha de cintura elevada e rodas com desenho bastante chamativo (especialmente nas versões mais caras). Por sua vez, a traseira contará com lanternas interligadas e com efeito luminoso bastante interessante. A peça percorrerá toda a traseira do SUV e contará com LEDs dinâmicos capazes de gerar diversos efeitos. O Q5 2024 será construído sobre a plataforma MLB (especialmente projetada para veículos equipados com motores longitudinais) e terá muitos componentes compartilhados com a próxima geração do A4, que deverá trocar de nome para A5. Não por acaso, o novo SUV acompanhará o sedã e será o último da família equipado com propulsores tradicionais a combustão. Dessa forma, usará os últimos motores TFSI e TDI puros da Audi, já que a partir de 2025 a marca lançará apenas modelos eletrificados (híbridos ou elétricos). O lançamento está programado para acontecer até o final do ano, já como linha 2024. A gama seguirá composta pelas variantes esportivas S Line e SQ5, mas desta vez a Audi poderá finalmente lançar um RS Q5. A conferir. Fonte: Motor1
Ler mais
14/03/2023
Novo Audi A3 Sedan 2023 S-Line - consumo e detalhes
O novo Audi A3 Sedan S-line 40 TSI ganhou, desde a linha 2023, atualizações mecânicas. O modelo premium adota propulsor 2.0 S line TFSI com transmissão S-Tronic. O propulsor teve um ganho na potência de 190 cavalos e 320 Nm de torque para 204 cavalos @ 4.200-600 RPM e 300 Nm de torque @ 1.500-4.180 RPM e um sistema híbrido leve de 48V. Com as mudanças, o veículo reduziu as emissões de poluentes e preservou sua performance esportiva, com aceleração de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos e atinge velocidade máxima de R$ 210 km/h. A transmissão é S tronic de sete velocidades. Os dados de consumo, segundo o INMETRO, são os seguintes: 10,2 km/l de gasolina em cidade, e 12,6 km/l de gasolina em estrada. O modelo da foto está pintado na cor Cinza Daytona, e conta com todas de liga-leve de 18", montadas em pneus 225/40 R 18. O Audi A3 Sedan S-Line Performance Black 2023 mede 4,495 metros de comprimento, e o entre-eixos é de 2,63 metros. A largura é de 1,81 metros, chegando a 1,984 metros com os retrovisores abertos. E a altura é de 1,43 metros. O sistema de tração é dianteira. Como opcionais, o Audi A3 Sedan S-Line apresenta: retrovisores externos em Carbono, faróis Matrix, iluminação colorida de 30 cores, pacote S-Line (couro adicional, bancos esportivos, pedaleiras em alumínio e volante em couro perfurado). Há ainda como opcionais a pintura metálica e o sistema de som Bang & Olufsen 3D (680 W). Fonte: Car Blog
Ler mais
05/01/2023
Audi inicia a produção do novo Q8 e-tron, que virá ao Brasil
A produção do novo Audi Q8 e-tron teve início no último dia 14 de dezembro, na fábrica da marca das quatro argolas em Bruxelas, na Bélgica. Produzido desde 2018 no local – até então com o nome de e-tron –, o SUV elétrico já teve 160 mil unidades entregues no mundo em quatro anos. Como no antecessor, o Audi Q8 e-tron será entregue aos compradores como um veículo certificado com neutralidade de carbono – feito conquistado pela unidade belga ainda em 2018. A partir de 2025, todas as unidades industriais da Audi terão produção neutra em emissões.  Entre as ações para descarbonizar a produção do SUV e de outros elétricos, a fábrica da Audi em Bruxelas adotou energia solar – proveniente de painéis fotovoltaicos instalados em uma área de 107 mil m². O volume de eletricidade gerado é equivalente à recarga de 90.000 unidades do utilitário esportivo elétrico e permite reduzir as emissões de carbono em 1,88 mil toneladas, de acordo com a marca. Como é o SUV elétrico renovado? Revelado em novembro, o Audi Q8 e-tron trouxe a primeira atualização de estilo para o SUV e-tron, com para-choques redesenhados, grade ampliada e o novo logotipo da Audi. O modelo terá entregas na Europa a partir de fevereiro do próximo ano. Com duas carrocerias (SUV e Sportack), o SUV elétrico reestilizado será vendido nas versões Q8 e-tron 50, Q8 e-tron 55 e SQ8 e-tron. A configuração de maior autonomia é a intermediária, que traz motorização elétrica de 407 cv de potência (300 kW) e 67,7 kgfm de torque. O alcance é de 582 km para a carroceria SUV e de 600 km para o Sportback.  Para o Brasil, a expectativa é que o SUV reestilizado e com novo nome estreie entre 2023 e 2024, nas duas opções de carroceria. Fonte: Garagem360
Ler mais
28/10/2022
Novo Audi R8 GT surge como versão de despedida do motor V10
O Audi R8 está se despedindo na forma que o conhecemos. Isso significa que a marca de Ingolstadt está colocando fim ao motor V10 FSI de 5,2 litros naturalmente aspirado, que em sua última fase terá uma versão radical. O nome dele é R8 GT, que combinará o melhor de dois mundos ao juntar a maior potência do modelo Quattro com o pacote mais leve da variante RWD.  Na sequência da edição especial de mesmo nome de 2010, o novo R8 GT entrega nada menos do que 612 cv de potência para combinar perfeitamente com o modelo Quattro. A grande diferença aqui é que toda a força é enviada para as rodas traseiras. Além disso, uma recém-desenvolvida transmissão de sete marchas, de dupla embreagem, garante mudanças de marcha mais rápidas do que nunca. O torque máximo de 57,65 kgfm chega a partir de 6.400 rpm. Para um desempenho ainda maior, os engenheiros da Audi conseguiram reduzir seu peso final em 20 quilos em comparação ao R8 V10 RWD padrão. O esportivo com motor central traseiro agora tem 1.570 kg graças a uma dieta que envolveu rodas forjadas de 20 polegadas com pneus Michelin Sport Cup 2 e freios de cerâmica. Contribuem ainda para a dieta os bancos tipo concha e uma barra estabilizadora de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) no eixo dianteiro. Com mais potência, menor peso e um câmbio mais rápido, o Audi R8 V10 GT RWD acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e alcança os 200 km/h em 10,1 segundos, enquanto a velocidade máxima atingida é de 320 km/h. Outra carta na manga é a opção de ajustar a quantidade de torque canalizado para o eixo traseiro, que é configurável em sete níveis. Para diferenciá-lo visualmente das outras versões do R8, a Audi escureceu o logotipo das quatro argolas e o emblema "R8 GT" na traseira. O novo kit aerodinâmico de carroceria aperfeiçoado no túnel de vento e feito de fibra de carbono preenche a lacuna entre o modelo padrão e as várias versões de pista. Como uma homenagem ao R8 GT original, o R8 GT de despedida virá pintado em cinza fosco Suzuka. Como opção, estão disponíveis outras cores também como cinza Daytona ou a metálica vermelho Tango. O interior preto com bancos vermelhos também remete ao R8 GT 2010, enquanto uma placa numerada individualmente abaixo da alavanca de câmbio revela a disponibilidade limitada do carro. Serão feitos apenas 333 unidades do Audi R8 GT, algo muito parecido com a edição especial da geração anterior. A Audi também vendeu o primeiro R8 GT como Spyder (conversível), mas o novo está disponível exclusivamente com carroceria cupê. A previsão é que o novo Audi R8 GT RWD chegará nas lojas em 2023, na Alemanha. Fonte: Motor1
Ler mais
31/08/2022
Inédito Audi Q9 de 7 lugares deve chegar aos EUA já em 2025
Acredita-se que a Audi esteja preparando um modelo maior, o Q9, como seu novo modelo topo de linha. O foco seria principalmente o mercado norte-americano e o chinês. A Automotive News reportou que os revendedores nos EUA já foram informados sobre o modelo, que deve chegar ao mercado em 2025. Este novo Audi Q9 estaria entre os últimos carros da marca a serem desenvolvidos para acomodar um motor a combustão. Vale lembrar que a empresa já anunciou que todos os modelos a partir de 2026 serão puramente elétricos. Não está claro se o Q9 será vendido na Europa. Pouco se sabe sobre o Q9, embora o chefe de design da Audi, Marc Lichte, tenha dito em junho de 2018 que a empresa já tinha "algumas ideias" para um utilitário esportivo topo de linha. Fonte: Motor1
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 12
Audi
Center Mogi
Avenida Francisco Ferreira Lopes, 535
Vila Lavínia - 08735-200
(11) 4795-6070
Audi
Center S. J. dos Campos
Avenida Jorge Zarur, 181
Vila Ema - 12243-081
(12) 3904-2422
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo