11 4795-6070
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4795-6070
Como chegar

Notícas



por página
Exibir:


13/06/2018
Audi Q8 já está próxima do lançamento no Brasil
A montadora de veículos Audi apresentou o novo SUV Q8 na Europa. O modelo, que tem carroceria de grande porte coupé, tem como seus concorrentes diretos o BMW X6 e o Mercedes-Benz GLE. Mesmo após o lançamento na Europa, a marca ainda não divulgou os preços do veículo. O que se sabe até agora é que o veículo será lançado no Brasil ainda este ano. No lançamento, o único powertrain disponível foi o V6 de 3.0 litro turbodiesel, capaz de gerar até 286 cv de potência e 61,1 kgfm de torque, associado à uma transmissão automática de oito marchas. Para 2019, deve chegar o 3.0 V6 turbo abastecido somente à gasolina, capaz de gerar até 340 cv de potência e o 3.0 litro V6 turbodiesel de 231 cv, ambos com tração integral. Fonte: www.car.blog.br
Ler mais
11/04/2018
Nova geração da Audi A6 Avant evolui, mas fica igual aos demais
Apesar de estarem em extinção no mercado brasileiro, que se rendeu à moda dos SUVs, as stations wagons continuam com um público fiel na Europa – sobretudo na Alemanha. Por lá, a Audi revelou a nova geração da perua A6 Avant 2019. O modelo surge menos de dois meses após o lançamento do sedã A6, apresentado no último Salão de Genebra, Suíça. No design, a marca alemã manteve a mesma receita usada nos últimos lançamentos. A frente da perua é idêntica a do sedã, com a grade dianteira em forma de hexágono e as saídas de ar redesenhadas em relação à geração anterior. Com 4,94 metros de comprimento, 1,89 m de largura e 1,47 m de altura, a nova geração da perua cresceu e ganhou espaço interno. O porta-malas comporta 565 litros, podendo chegar a 1.680 litros com os bancos rebatidos. Já a traseira concentra as mudanças mais significativas. Graças ao teto alongado e as linhas da coluna D mais inclinadas, a nova A6 Avant ganha um belo estilo próprio em relação aos outros integrantes da família – típicos em toda station wagon. O interior é o mesmo do sedã, repleto de tecnologias e equipado com três telas sensíveis ao toque. O quadro de instrumentos digital é o conhecido Virtual Cockpit com tela de 12,3 polegadas de alta resolução que reproduz, além dos dados clássicos de um quadro de instrumentos, informações de GPS e de música. No centro do painel, outra tela de 10,1 polegadas é responsável pelos comandos principais do sistema multimídia, acompanhada de um sistema de som da grife Bang & Olufsen. Uma nova tela de 8,6 polegadas no console, à frente da alavanca do câmbio, controla a climatização, assentos e os modos de condução – semelhante ao Range Rover Velar. Sob o capô também não há mudanças em relação ao três volumes. São duas opções de motorização. O V6 3.0 a gasolina com 345 cv e 50,1 mkgf, com transmissão de dupla embreagem S tronic de sete marchas e o V6 3.0 TDI com 290 cv e 63 mkgf, com câmbio automático Tiptronic de oito marchas. Sempre com tração integral. Ambas acompanhadas por um motor elétrico de 48 Volts que não transforma a perua em um híbrido, mas auxilia em retomadas para contribuir com a redução de consumo de combustível. Este sistema de motores trabalhando em dupla alimenta o motor de arranque da função do start-stop, acelerando o carro a até 22 km/h. A recuperação energética opera entre 55 km/h e 160 km/h. De acordo com a Audi, a redução de consumo é de cerca de 0,7 litro a cada 100 km. A Audi não confirmou se irá trazer a nova geração da perua ao Brasil. Atualmente, a marca vende o A4 Avant, com preços a partir de R$ 195.990 e o RS 6 Avant por R$ 659.990 no país. Fonte: www.quatrorodas.abril.com.br
Ler mais
10/04/2018
Do PlayStation para pistas: conheça o Audi e-tron Vision Gran Turismo
Desenvolvido originalmente para corridas virtuais no PlayStation 4, o Audi e-tron Vision Gran Turismo virou realidade. O carro-conceito da montadora alemã, feito em parceria com a Fórmula E, deve participar de uma corrida em Roma, na Itália, no próximo sábado (14/4). “Em nosso laboratório de desenvolvimento de automobilismo, estamos continuamente expandindo nosso conhecimento em e-mobilidade e reunindo experiências valiosas também em condições extremamente exigentes. Com o táxi de corrida Audi e-tron Vision Gran Turismo, estamos transformando a mobilidade elétrica em uma experiência tangível para nossos clientes e convidados como parte das corridas de Fórmula E – no meio de metrópoles mundiais”, afirma Peter Mertens, membro do Conselho de Administração para Desenvolvimento Técnico da Audi AG. O Audi e-tron Vision Gran Turismo foi construído em 11 meses e é o primeiro carro conceito do tipo a ser utilizado em pistas de corrida do mundo real. Fonte: www.garagem360.com.br
Ler mais
27/03/2018
Audi promove ação inédita para revelar sua nova versão ?Black Edition?
Modelo será mostrado pela primeira vez nas redes sociais da marca · Car reveal será transmitido ao vivo, a partir das 5h30 do dia 27 de março A Audi do Brasil vai revelar em suas redes sociais, nas páginas oficiais da marca no Facebook e no Instagram, a nova versão “Black Edition” para um de seus modelos de maior sucesso no país. A ação, inédita no país, revelará as linhas do veículo conforme o nascer do sol, a partir das 5h30 de amanhã, 27 de março. Durante a transmissão ao vivo, que será feira diretamente da serra de Teresópolis, um apresentador vai informar detalhes sobre o carro, que chega às concessionárias repleto de novidades. O modelo que receberá a nova edição “Black Edition” ainda não foi revelado para surpreender os fãs da marca. Após a transmissão ao vivo, a Audi terá uma série de conteúdos em suas redes sociais para mostrar os bastidores da ação. Para acompanhar a transmissão, basta acessar a página da marca no Facebook (facebook.com/AudiBrasil) ou o perfil no Instagram (@audibr). As novidades também serão atualizadas por meio da #LiveBlackEdition. O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países. Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade. Fonte: www.segs.com.br
Ler mais
17/03/2018
AUDI CONFIRMA A PRODUÇÃO DE UM NOVO ESPORTIVO 100% ELÉTRICO
Quem diria, a Tesla entrou de vez na mira das tradicionais fabricantes de veículos. E a Audi é uma delas. A marca alemã revelou essa semana, durante sua conferência anual, que já está trabalhando em um segundo carro movido 100% a eletricidade. Esse novo esportivo de quatro portas será construído a partir do conceito e-Tron GT, que teve o teaser revelado durante o evento. Com design arrojado e a promessa de ter um desempenho apimentado, o modelo deverá chegar ao mercado em 2020. O objetivo do projeto é claro: disputar mercado com o Tesla Model S e consolidar o posicionamento da marca em direção a eletrificação de sua linha. Uma estratégia que contempla a produção de pelo menos 20 modelos elétricos até o final de 2025. O e-Tron GT será o terceiro membro dessa nova linha, que também contará com o e-tron Sportback  e e-tron SUV. Segundo o presidente do conselho da Audi, Rupert Stadler, o e-Tron GT sugere fortemente como será o futuro dos modelos da divisão esportiva da marca. "Nós evoluímos a nossa concepção de esportividade com o nosso e-tron GT, totalmente elétrico. O modelo é uma referência para o futuro da nossa divisão de alto desempenho Audi Sport". Fonte: www.revistaautoesporte.globo.com
Ler mais
06/03/2018
Audi apresenta nova geração do sedã A6 no salão de Genebra
Prevista para desembarcar no Brasil no início de 2019,a oitava geração do Audi A6 foi lançada nesta terça-feira (6), no Salão de Genebra, em clima de cinema, num estande decorado com poltronas vermelhas e cortina. O sedã mudou pouco por fora –continua a seguindo o conceito de ser uma cópia em escala menor do A8, sedã mais luxuoso da marca alemã. No novo modelo não houve nenhuma ousadia no estilo, ainda que sua carroceria não tenha quase nenhuma peça em comum com o A6 da geração anterior. Apesar de seu espaço entre os eixos ter aumentado 1,2 centímetro na comparação com os A6 da geração passada, ambos medem quase os mesmos 4,94 metros e comportam 530 litros no porta-malas. Por dentro, entretanto, o modelo passou por mudanças. Os bancos foram redesenhados e há mais espaço para as pernas nos traseiros. O painel também foi repaginado, com destaque para a tela com 12,3 polegadas do lado do condutor e projeção de dados no vidro para-brisa dianteiro. Este sistema multimídia pode ser personalizado com as preferências de até sete condutores diferentes. Em um tempo em que os construtores de carros de luxo andam encantados com modelos autônomos, a nova geração do A6 tem 38 sistemas de auxílio à condução, entre eles dois que ajudam manobrar o carro na hora de estacioná-lo. Com motor 3.0 e 340 cavalos de potência e câmbio automático S tronic, o carro vai de 0 a 100 km/h em 5s1 e pode chegar a 250 km/h. Também em Genebra, a Audi mostrou a versão quase final do E-tron, o primeiro utilitário esportivo elétrico da marca, que tem 496 cavalos te potência e autonomia para rodar 500 quilômetros por carga. "Será um dos vinte modelos elétricos ou com bateria recarregável que nossa marca lançará até 2025", diz Rupert Stadler, CEO da empresa. Fonte: www1.folha.uol.com.br
Ler mais
05/03/2018
Audi movido a gás deve vir para o Brasil
Um modelo da Audi a gás deve vir para o Brasil, se depender do presidente da marca no país, Johannes Roscheck. O A5 g-tron tem motor desenvolvido para consumir o gás natural CNG, utilizado na Alemanha. Está sendo estudada a possibilidade de testes do veículo com o GNV, empregado por aqui. Além disso, um automóvel da linha de híbridos, e-tron, também está na mira de Johannes. O A5 Sportback g-tron foi lançado em agosto de 2017, entrando para a família dos carros movidos a gás da Audi, que já contava com o A3 Sportback g-tron e A4 Avant g-tron. Como o motor foi desenvolvido especialmente para o gás, não há impacto na potência do automóvel. Enquanto um motor a gasolina adaptado para o GNV perde cerca de 10% da potência, o g-tron entrega por volta de 30% a mais. O Audi A5 g-tron pode ser abastecido com gasolina ou com gás natural. O motor 2.0 é uma espécie de flex entre os dois combustíveis e tem potência de 172 cv e torque máximo de 27 kgfm no intervalo entre as 1.650 e 4.400 rotações. A velocidade máxima é de 226 km/h. Embora as siglas CNV e GNV – ou ainda o “erdgas”, como é chamado na Alemanha – sejam essencialmente a mesma coisa, a composição do gás natural passa por variações. Por isso, o propulsor da Audi a gás tem que passar por testes com o gás nacional para comprovar que se adequa ao país. Além do modelo a gás, a Audi também quer trazer um dos veículos da linha de híbridos e-tron, que conta atualmente com versões do A3 Sportback e Q7 Quattro. O A3 e-tron tem autonomia puramente elétrica de 50 quilômetros, com tempo de carregamento, do tipo plug-in, de 2,5 horas, ambos de acordo com a Audi. Já o Q7 e-tron faz uso do motor elétrico para reduzir o consumo de seu propulsor a diesel TDI com tração integral. O SUV tem consumo combinado de 1,8 a 1,9 litro de diesel a cada 100 quilômetros, também segundo a marca alemã. Não se sabe qual dos dois modelos está na mira de Roscheck, mas os planos do presidente da Audi do Brasil têm incentivos para se concretizar. Em janeiro, o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) confirmou a redução do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI). Embora a medida ainda precise ser aprovada pelo Planalto e submetida a um período de transição, o aceno do governo encoraja o setor de elétricos no Brasil. A categoria é quase inexistente no país, contando com poucas opções híbridas, como o Toyota Prius e o BMW i8, e apenas uma elétrica, o BMW i3. A razão é que estes veículos têm valor muito maior que o de carros tradicionais, desencorajando o mercado. Os planos do MDIC são de reduzir o IPI destes carros, geralmente de 25%, para 7%. Em 2015, o governo já havia aprovado a isenção do Imposto de Importação, que é de 35%. Fonte: www.autopapo.com.br
Ler mais
21/02/2018
Audi TT RS chega ao Brasil por R$ 424.990
A Audi lançou no Brasil o novo TT RS, versão mais esportiva do coupé da marca. Em pacote único, o modelo custa R$424.990 e tem motor de 400 cavalos. Outras novidades que chegam a linha da marca são o RS3 sedã (R$ 329.990) e o SQ5 (R$ 397.990), que fazem parte do total de 10 novidades previstas para o Brasil em 2018. "As vendas dos veículos RS cresceram 20% mundialmente no último ano. Esperamos que o Brasil possa acompanhar isso", disse Johannes Roscheck, presidente da Audi do Brasil. O executivo também confirmou que vai lançar o RS4 no Brasil ainda este ano. Motor 2.5 de 5 cilindros Para o TT, a empresa desenvolveu um novo motor 2.5 litros TSFi de 5 cilindros. De acordo com a empresa, o esportivo faz de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. Sua velocidade máxima é de 250 km/h limitada eletronicamente. O motor tem desempenho 17% maior que seu antecessor, apesar de não ter mudado cilindrada de 2.480 cc. Bloco e cárter do motor são agora feitos de liga de alumínio, deixando o 18 kg mais leve. O modelo tem suspensões desenvolvidos para a pista e os seus freios são do tipo perfurados e ventilados. De série, TT RS tem o painel virtual cockpit, bancos esportivos de couro napa, acabamento interno de fibra de carbono, escapamento esportivo, faróis full LED, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, chave presencial e sistema de som Bang & Olufsen. Fonte: www.g1.globo.com  
Ler mais
20/02/2018
Audi apresenta novos RS3 e TT RS com motorização que chega a 400 cv
O ano de 2018 começou com o pé direito para a Audi. É que a montadora acabou de lançar mais novidades no seu line up. O novo RS3, por exemplo, começa a ser vendido em duas versões na linha 2018. A sportback e a inédita sedã. O conjunto mecânico é o grande trunfo da Audi para o RS3. Isso porque a montadora investiu em um motor 2.5 TFSI de cinco cilindros que é capaz de produzir 400 cavalos e vai de 0 a 100 km/l em 4,1 segundos. O propulsor tem dupla injeção direta. A transmissão é S tronic de dupla embreagem e sete velocidades. Além da mecânica que dá gosto de acelerar, o visual do veículo é incrível. A frente do carro conta com uma grade em preto brilhante, faróis de led e a traseira chama atenção. Ela conta com spoiler, difusores de ar e saídas de escapamento esportivo típicos da linha RS. Dentro da cabine, as mudanças em relação a geração anterior foram poucas. Estão presentes na lista de itens de série os bancos e o volante esportivos revestidos de couro, e o painel totalmente digital, que mostra informações como torque,  força G e pressão dos pneus. Além disso, o motorista também pode contar com sistema de som com 705 watts de potência, pedais de alumínio, controle de cruzeiro, teto panorâmico e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.  A linha dos esportivos não param por aí. Além do RS3, as concessionárias da Audi no Brasil também contam com a nova geração do Audi TT RS. O "brinquedo" é uma versão mais apimentada do TT coupê e tem o mesmo motor que o RS3, no entanto, vai de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e custa R$ 424.990. Por ser mais leve, a potência do esportivo consegue ser maior. O torque máximo é de 480 Nm disponibilizado entre 1.700 e 5.800 rpm. O carro também é conduzido por meio do sistema de tração integral quattro acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades. Dentro da cabine, o TT é ainda mais sofisticado que o RS3. Isso porque além de todos os itens presentes no sedã, o esportivo conta com sistema keyless-go, audi drive select, audi smartphone interface e sistema de som Bang & Olufsen. Fonte: www.diariodepernambuco.vrum.com.br
Ler mais
06/02/2018
Audi terá mais quatro novidades no Brasil incluindo o SUV Q8
A Audi já começou o ano com dois lançamentos: as novas gerações de TT RS e SQ5. E foi durante a apresentação para a impresa do SUV que a marca revelou seus próximos passos no país. As novidades que chegam ainda em 2018 são RS4, que deve chegar às lojas em meados deste ano, além de RS5, A8 e o inédito Q8, todos previstos para o final do ano. Para o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em novembro, devem estrear ainda os novos A7 e A6. RS4 Avant A perua RS4 Avant renovada apareceu pela primeira vez no Salão de Frankfurt no ano passado. Agora em sua quarta geração, o modelo de alta performance traz desenho mais agressivo que o diferencia do "civil" A4 Avant. Sob o capô está um motor 2.9 V6 biturbo que entrega 450 cv, com torque máximo de 61,1 kgfm - são 17,3 kgfm a mais que o modelo anterior. A tração é integral e a transmissão é automática de oito velocidades. Com isso, a perua invocada vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h. RS5 Coupé e Sportback Já o maior RS5 Coupé era aguardado para fechar o calendário do ano passado, mas acabou atrasando e ficando para 2018. A versão cupê que ostenta a sigla RS conta com carroceria alargada, generosas entradas de ar e um grande aerofólio. O motor é um V6 TFSI turbo de 450 cv associado a um câmbio automático de oito marchas. Como não poderia faltar, a tração é integral "quattro". O Brasil receberá também o RS 5 Sportback, a versão de quatro portas, que deve chegar junto com o Coupé. A8 Quanto ao sedã de luxo A8, ele está de nova geração lá fora, capaz de rodar sozinho e ainda fazer massagem nos pés. Lá são duas opções de motor 3.0 V6 turbo: uma a diesel de 286 cv e outra a gasolina de 340 cv. Haverá ainda duas versões com um 4.0 turbo de oito cilindros com 435 cv (diesel) ou 460 cv (gasolina), que chegarão ao mercado alemão pouco depois. O topo de linha terá motor 6.0 W12. O novo A8 chega ao Brasil no segundo semestre esbanjando conforto e tecnologia autônoma - é "o primeiro automóvel com condução autônoma nível 3 que será produzido em série", segundo a Audi.  Q8 Mostrado até agora apenas como conceito, o Q8 é a maior surpresa dessa lista. Com silhueta que lembra a de um cupê, ele ficará acima do Q7 no catálogo da marca, devendo passar dos cinco metros de comprimento. O SUV foi exposto como protótipo em Detroit com propulsão híbrida composta por um motor 3.0 V6 turbo a gasolina acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades que trabalha em conjunto com um propulsor elétrico. Juntos eles entregam 448 cv de potência e fazem o conceito acelerar de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. Resta aguardar a estreia da versão final de produção, que pode acontecer em Genebra no próximo mês.  A7 e A6 A nova geração do A7 estreou na Europa no final do ano passado com dimensões maiores e sistema híbrido. O cupê de quatro portas pode aparecer por aqui em novembro, para o Salão de São Paulo, junto com o novo A6. Ambos ganharam visual atualizado e novas tecnologias.  Fonte: www.icarros.com.br
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 6
Audi
Center Mogi
Avenida Francisco Ferreira Lopes, 535
Vila Lavínia - 08735-200
(11) 4795-6070
Audi
Center S. J. dos Campos
Avenida Jorge Zarur, 181
Vila Ema - 12243-081
(12) 3904-2422